PETROLINA-PE: Presidente da Facape discute emendas parlamentares em encontro com o deputado estadual Antônio Coelho, em Recife

Foto: Ascom deputado estadual Antônio Coelho

Nesta quarta-feira (2), o presidente da Faculdade de Petrolina - Facape, Antônio Habib, se reuniu com o deputado estadual Antônio Coelho, na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

A deputado Antônio foi o autor de duas emendas parlamentar no valor de R$ 300 mil aplicada na Facape, somando R$ 600 mil para investimento na Faculdade. A primeira emenda já foi investida no projeto de acessibilidade que contribuiu com a aprovação do curso de medicina pelo Conselho Estadual de Educação, em junho de 2021.

“Essa segunda emenda do deputado Antonio Coelho vai nos permitir realizar investimentos importantes na aquisição de equipamentos para o laboratório de anatomia e ampliação do núcleo de tecnologia da faculdade," ressaltou Habib.

O  vice-prefeito de Petrolina,  Simão Durando, participou do encontro, destacando a força da Facape para o desenvolvimento do município. “Foi importante encontrar Simão nesse momento, onde recebemos mais uma vez ressaltando seu apoio à instituição para os novos projetos, inclusive com o curso de Medicina que vai gerar novas oportunidades para Petrolina e toda a região,” conclui Habib.

Vestibular de Medicina

O primeiro vestibular de medicina está previsto para este 1o. semestre de 2022. O próximo passo será preparar o edital do primeiro vestibular. A graduação irá provocar um impacto social muito significativo para a população atendida na atenção básica do município.

 

Assessoria de Comunicação da Facape

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem