LULA vs BOLSONARO : Consultoria política Eurasia prever um segundo turno com eleições acirradas contrariando as pesquisas em favor de Lula


Foto : Internet/Google

Eurasia diz que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem 70% de chances de vencer as eleições deste ano, embora as pesquisas mostrem melhora na popularidade do presidente Jair Bolsonaro nas últimas semanas. As informações são do Money Time .

A consultoria política examinou fatores como índices de aprovação e o estado da economia brasileira em seu modelo de previsão.

Enquanto a popularidade de Bolsonaro permanece na casa dos 20%, a Eurasia não a vê cair ainda mais, à medida que a inflação diminui e o mercado de trabalho melhora.

Esta provavelmente será uma corrida mais acirrada do que as pesquisas atuais sugerem”, diz em relatório.

De fato, pesquisas de opinião recentes mostraram que a vantagem de Lula sobre Bolsonaro já está diminuindo para um dígito. Para vencer no primeiro turno, um candidato precisa de mais de 50% dos votos válidos no Brasil.

Pesquisa divulgada nesta segunda-feira pela MDA mostrou que Lula teria 32,8% dos votos no primeiro turno, ante 30,1% em dezembro. Bolsonaro ficaria com 24,4%, ante 20,1% anteriormente.

A pesquisa, encomendada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT), foi realizada entre os dias 16 e 19 de fevereiro. Foram entrevistadas 2.002 pessoas em todo o Brasil, com margem de erro de 2,2 pontos percentuais.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS