LAMBANÇA PETISTA: Doria critica nota do PT sobre Ucrânia; partido retira texto do ar : fará “alterações”

 

Foto reprodução - Twitter

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), criticou nesta 4ª feira (24) o PT (Partido dos Trabalhadores) pela nota divulgada sobre o ataque russo à Ucrânia. O partido culpou os Estados Unidos pela guerra na Europa, mas depois retirou o texto do ar para fazer “algumas alterações”. As informações são do Poder 360.

Em publicação no Twitter,pré-candidato tucano disse que o partido de Lula “despreza” a dor e o sofrimento das pessoas para “defender um ditador”. Doria classificou a nota como “incompreensível e inaceitável”. 

A nota do PT foi assinada pelo líder da bancada no Senado, Paulo Rocha (PT-PA), e divulgada no site oficial do partido antes de ser apagada. Segundo o texto, os Estados Unidos têm uma “política belicosa” e que “nunca se justificou” no cenário geopolítico internacional. Eis a íntegra (32 KB).

Mais cedo, o também pré-candidato à Presidência da República Sergio Moro (Podemos) criticou o posicionamento do PT. Para ele, a nota é “desastrosa”. Em entrevista ao programa “Turma do Ratinho” disse: “Acho que essa nota do PT é desastrosa. Um absurdo que você coloque ideologia na frente da relação internacional, às vezes querendo fazer política”.

Eis a publicação de Doria: 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem