JUAZEIRO-BAHIA: Unidade Móvel de Atendimento Odontológico realiza atendimento itinerante no Dom José Rodrigues nesta semana


Foto: Ascom Sesau PMJ

A Unidade Móvel de Atendimento Odontológico da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), vai realizar atendimentos com dentista no bairro Dom José Rodrigues. No cronograma, a unidade móvel vai estar de 1º a 4 de março atendendo a população do bairro.

Os atendimentos iniciam às 8h e a unidade vai ficar em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro. Serão ofertados atendimentos odontológicos de forma curativa e preventiva, com atendimentos clínicos voltados para a promoção da saúde, com ações para prevenir doenças da cavidade oral, como cárie, gengivite, periodontite, dentre outros.

Unidade Móvel de Atendimento Odontológico

A Unidade Móvel de Atendimento Odontológico faz parte do projeto da Sesau “Saúde em Movimento”, que tem a proposta de levar tratamento dentário de qualidade para as áreas que possuem alta procura deste serviço.

Com informações de  Amanda Franco – Ascom Sesau PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem