JUAZEIRO-BAHIA: Pelo segundo ano consecutivo Juazeiro não terá ponto facultativo no período de carnaval

 

Foto: Ascom PGM/ PMJ

Seguindo orientação do governador da Bahia Rui Costa, a Prefeita  de Juazeiro Suzana Ramos  suspende pelo segundo ano consecutivo o ponto facultativo do período de carnaval tradicional. Desta forma, entre os dias 28 de fevereiro e 1º e 2 de março, o expediente nas repartições públicas municipais funcionará normalmente e as datas serão consideradas dias úteis.

A decisão do governo municipal está em consonância com a determinação do governo do Estado, que já havia cancelado anteriormente o carnaval oficial e recentemente também proibiu a realização de festas de rua em todo o território baiano, até 2 de março de 2022.

A Prefeitura de Juazeiro destaca ainda que o carnaval não é um feriado nacional, o que confere poderes aos governos estaduais e municipais em decidir, por conta da pandemia, em não dar o ponto facultativo nesta data, a fim de evitar possíveis aglomerações e festas nesse período.

Com informações  Edísia Santos/ Ascom PGM/ PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS