JUAZEIRO-BAHIA: Crianças, adolescentes e Idosos podem se inscrever em curso de iniciação teatral na Pracinha da Cultura.


Estão abertas as inscrições para o curso de iniciação teatral oferecido pelo grupo gestor da Pracinha da Cultura Alan Cleber Souza Dantas (antiga Praça CEU), bairro Tabuleiro, em parceria com a Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte). O público-alvo são crianças, adolescentes e idosos.

Os interessados em participar da atividade devem realizar a sua inscrição no cineteatro Wellington Monteclaro, na Pracinha da Cultura, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h. O curso será ministrado pelo arte-educador, Elson Campos, e a aula inaugural será realizada no dia 28 de fevereiro.

Programação:

Turma para crianças e adolescentes – Segundas e Quartas-feiras, das 9h às 11h.

Turma para idosos – Terças e quintas-feiras, das 8h às 10h.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem