JUAZEIRO-BAHIA: Com obras aceleradas, população de Juremal comemora requalificação de praça pela Prefeitura de Juazeiro



 

 

 

Fotos: Luan Medrado/PMJ

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), está realizando a requalificação da praça que fica na entrada do distrito de Juremal e a população já começa a perceber a diferença. O espaço receberá piso intertravado, paisagismo, iluminação, mobiliário, letreiro turístico e revitalização da estátua do padroeiro local, São João Batista

A comerciante, Maria Paulina de Souza, comemora o serviço e diz que a praça vai ficar aconchegante. “Agora será um local mais agradável e arrumado, antes existia um mato grande e hoje não tem mais. Teremos uma área limpa, organizada e não vamos mais ficar preocupados com cobra e outros bichos. Vai beneficiar minha loja e todos os moradores, as crianças vão brincar e todo mundo vai se sentir à vontade nesse local amplo e aconchegante”, afirma.

Tais Silva dos Reis mora em frente à praça e também parabeniza a ação da prefeitura. Ela afirma que será um ótimo espaço para os moradores se reunirem. “Vamos ter mais estrutura aqui na praça da entrada principal. O espaço de lazer vai ficar bem melhor, os idosos vão se sentar para conversar e ver o pôr-do-sol, na paz e no sossego. Estávamos precisando dessa praça para embelezar mais Juremal”, destacou.

O engenheiro civil da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano, Acauã Santiago, explica que as obras estão aceleradas. “Estamos trazendo mais essa obra para o interior que faz parte do projeto de embelezamento do município idealizado pela prefeita Suzana Ramos. Estamos com intervenções sendo realizadas em diversas áreas, outras serão anunciadas em breve, e aqui em Juremal não seria diferente, o distrito já está com outra cara e o serviço a todo o vapor”, destacou.

Ascom/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem