INVASÃO DA UCRÂNIA: Exercito Assumiu "controle total" da cidade de Melitopol, diz Ministério da Defesa da Rússia

 

Tanques russos na Ucrânia | | de imagem representativa ANI

Da Redação 

As forças armadas russas estabeleceram o controle total sobre a cidade ucraniana de Melitopol, no sul do país, disse no sábado o porta-voz do Ministério da Defesa russo, major-general Igor Konashenkov.

Salientou ainda que os soldados russos estão a tomar todas as medidas para garantir a segurança dos civis e excluir as provocações dos serviços especiais ucranianos e dos nacionalistas.

"Unidades das Forças Armadas Russas estabeleceram o controlo total sobre a cidade de Melitopol", disse Konashenkov aos jornalistas.

Salientou ainda que os soldados russos estão tomando  todas as medidas para garantir a segurança dos civis e excluir como provocações dos serviços especiais e dos nacionalistas.

Material traduzida da pagina em ingles so site de Notícias internacionais The Print. (Link)

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem