INGLATERRA: Rainha Elizabeth está infectada pela COVID-19, informa Palácio de Buckingham

 

Foto reprodução Google/Internet

A rainha hoje testou positivo para COVID”, disse o Palácio. “Sua Majestade está com sintomas leves de resfriado, mas espera continuar com tarefas leves em Windsor na próxima semana. Ela continuará recebendo atendimento médico e seguirá todas as orientações apropriadas”, disse ainda o comunicado.

No último dia 10, o príncipe Charles também testou positivo para COVID-19. Naquele dia, Charles, que tem 73 anos, participaria de um evento em Winchester para marcar o 70º aniversário da chegada de sua mãe ao trono, mas sua presença foi cancelada.

Logo após Charles, sua esposa Camilla, também foi confirmada com o coronavírus.

A saúde de Elizabeth tem ficado sob a atenção da imprensa desde que ela passou uma noite internada em outubro passado por uma doença não divulgada. Após essa internação ela foi aconselhada pelos médicos a descansar.

Na última quarta-feira (16/02), a rainha brincou com membros da família real que não conseguia se mexer muito enquanto realizava seu primeiro compromisso pessoal desde que Charles deu positivo.

Elizabeth II foi a primeira monarca britânica a celebrar um Jubileu de Platina, o que significa 70 anos como chefe de Estado. No entanto, apesar de inédito, não houve celebração, já que a data também marca o aniversário de morte do rei George VI, seu pai.

Com informações do Nova Iguaçu 24 horas.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem