GUERRA NA UCRÂNIA: Míssil atinge prédio em Kiev; Veja vídeo!

 

Fotos : Captura de tela - You Tube

Um míssil atingiu um prédio residencial em Kievna Ucrânia, na manhã deste sábado (26.fev.2022). Imagens captadas por câmeras de segurança mostram o momento do impacto e a explosão de um dos apartamentos. Não há registro de mortos. Segundo o prefeito Vitaliy Klitschko, 35 pessoas ficaram feridas, incluindo crianças. As informações são do Poder 360.

No Twitter, o ministro das Relações Exteriores da Ucrânia, Dmytro Kuleba, disse que a cidade de Kiev “sobreviveu a mais uma noite sob ataques de forças russas”. E exigiu que o mundo “isole totalmente a Rússia, expulse embaixadores, embargue o petróleo, arruine sua economia”. “Parem os criminosos de guerra russos!”, escreveu.

O Ministério da Defesa da Rússia afirmou que lançou ataques com mísseis durante a noite contra alvos na Ucrânia — mas disse visar exclusivamente a infraestrutura militar.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem