Galvão Bueno lamenta morte de seu amigo e segurança particular José Iecker

 

Foto instragram

O narrador Galvão Bueno foi ao Instagram para lamentar a perda do seu amigo José Iecker, que foi vítima de um mal súbito e uma parada cardiorrespiratória, na madrugada desta quinta-feira (3).

José Iecker era segurança particular de Galvão e trabalhou ao seu lado por quase 30 anos. Em seu perfil oficial, o narrador abriu o coração e pediu forças para a Andrea, Ramon e Maria Letícia, esposa e filhos do seu amigo.

- A vida nos prega peças de difícil compreensão!

Meu amigo, José Iecker, que trabalhou a meu lado por quase 30 anos, com extrema dedicação e competência, cuidando não só de mim, mas de toda a minha família, e fazendo só amigos de todos os que nos cercavam, nos deixou nesta madrugada, vítima de um mal súbito e uma parada cardiorrespiratória!

Peço a Deus que dê forças a Andrea, Ramon e Maria Letícia, esposa e filhos!!

E fico com a certeza, Iecker, de que em uma outra dimensão, vc continuará praticando o bem, sempre com muita luz - escreveu Galvão.

O narrador recebeu mensagens de apoio de outras personalidades, que também conheceram José Iecker.

- Que tristeza, Galvão! Lembro sempre dele e de sua simpatia. Nos vimos lá no Copacabana Palace. Fica um abraço - escreveu o humorista Marcelo Adnet.

- Inacreditável! Que Deus receba o grande Iecker. Jantamos todos juntos na segunda, brincamos na terça-feira no Mineirão. A vida é um sopro. Muita Luz para a família - escreveu Maurício Noriega, comentarista do SporTV.

- Meu Deus… um beijo pra todos vocês e que o tempo traga paz e conforto. Iecker era um cara mto legal - comentou o jornalista e apresentador Tiago Leifert.

- Muito triste! Cara especial, querido demais. Sinto muito… - disse Alex Escobar, apresentador do Globo Esporte.

.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem