FUTEBOL: O Vasco da Gama perdeu para o Fluminense neste sábado (26), no Estádio Nilton Santos, pela antepenúltima rodada da Taça Guanabara.

 

Ex-cruzmaltino Germán Cano comemora gol

Na tarde deste sábado (26), o Vasco da Gama perdeu por 2×0 para o Fluminense pela 9ª rodada da Taça Guanabara, no Estádio Nilton Santos. O primeiro gol da partida foi marcado pelo ex-cruzmaltino Germán Cano, enquanto que o segundo foi de Nonato, ambos no primeiro tempo.

Mesmo com o resultado negativo, o Gigante da Colina permanece na 3ª colocação, com 19 pontos. No entanto, pode ser ultrapassado pelo Botafogo neste domingo (27), caso o Alvinegro derrote a Portuguesa por dois gols de diferença. Com informações da pagina oficial do Vasco da Gama.



Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem