FUTEBOL: Depois de um empate em 2 x 2 , o Campeão Brasileiro e da copa do Brasil , o "papa-tudo", Atlético Mineiro derrota o flamengo nos pênaltis e conquista a Supercopa do Brasil e a TRÍPLICE COROA. Reveja a disputa por pênaltis

Goleiro Ewerton pegou o último  deu o título ao Galo mineiro - foto Captura de tela.
Da Redação
Por: Taciano Medrado

Não deu dessa vez para o Flamengo!

O Campeão Brasileiro e da Copa do Brasil de 2021, o "papa-tudo" Atlético-MG depois de empatar em 2 x 2 no tempo normal com o Flamengo, derrotou na série  de cobranças de pênaltis e conquistou  a Supercopa do Brasil e por tabela a  "Tríplice coroa" do futebol brasileiro.

Os gols foram marcado por  Gabigol e Bruno Henrique para o Rubro negro carioca e  Hulk e Nacho Fernández marcaram para o Galo.

Disputa nos Pênaltis

Ao todo foram 12 cobranças de pênaltis, Cada time desperdiçou quatro oportunidades  até o atacante Vitinho, do Flamengo, perder a última e decisiva batida. O goleiro Ewerton se redimiu  do erro de ter isolado a bola na sua cobrança , mas pegou o último  deu o título ao Galo mineiro .

Com a vitória o Atlético-MG conquista a sua primeira disputa de Supercopa do Brasil, e  leva um título inédito para sua coleção  encerrando  uma sequência de conquistas do Flamengo. O clube mineiro faturou R$ 5 milhões, enquanto o Rubro-Negro ficou com R$ 2 milhões pelo o vice.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem