EUROPA EM GUERRA: : Polônia fechará espaço aéreo para companhias russas

 

Foto reprodução internet/Google

O primeiro-ministro da PolôniaMateusz Morawiecki, anunciou nesta 6ª feira (25)) uma reunião com conselho de ministros. A resolução prevê o fechamento do espaço aéreo para companhias de aviação da Rússia. As informações são do Poder 360.

O país é localizado no leste europeu e vizinho da Ucrânia, a região deverá ser local de refúgio para ucranianos. Morawiecki, afirmou que o ataque articulado por Vladimir Putin é um “derramamento de sangue”.

Na 5ª feira (24) o Reino Unido, proibiu aviões da empresa Aeroflot pousem em território britânico. Em retaliação, a Rosaviation anunciou que voos em direção a Londres não poderão utilizar o espaço aéreo russo.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem