ELIMINATÓRIAS SULAMERICANAS: Sob a Maestria do craque Daniel Alves, de 38 anos o Brasil goleou o Paraguaio e segue invicto na competição. Reveja os gols da partida.

 

Um dos gols , na goleada do Brasil sobre o Paraguaio - Foto: Captura de Tela
Da Redação

Sob a maestria de Daniel Alves, a Seleção brasileira de futebol fez bonito nesta terça-feira contra o Paraguaio e venceu por goleada (4 x 0) em partida válida pela 16ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar. E o placar poderia ter sido maior se o árbitro de vídeo (VAR) não tivesse apontado irregularidade no primeiro gol do Brasil aos 2 minutos de jogo, marcado por Rafinha. Após revisão do lance o VAR chamou a atenção do árbitro principal e ao rever o lance na TV pegou uma mão na bola do jogador brasileiro.

O Brasil segue sem saber o que é perder nas eliminatórias e no Mineirão. Na noite desta terça-feira (1º), a seleção chegou a mais uma vitória, uma goleada implacável sobre o Paraguai por 4 a 0, Os triunfos se somam às duas vitórias que o time canarinho conquistou sob o comando de Tite contra a Argentina, um 3 a 0 pelas Eliminatórias para o Mundial da Rússia, e um 2 a 0 pela semifinal da Copa América 2019. 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem