COVID-19: Comunidade quilombola do Rodeadouro é vacinada com dose de reforço pela Prefeitura de Juazeiro neste domingo


Ascom Sesau PMJ

Cerca de 130 moradores da comunidade quilombola do Rodeadouro, em Juazeiro, receberam neste domingo (20) a dose de reforço da vacina contra a Covid-19. A vacinação itinerante foi organizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Saúde (Sesau), para acelerar a imunização da população.

A vacinação foi organizada pela Rede de Frio, juntamente com os representantes locais. A representante da comunidade quilombola do Rodeadouro, Jucileide dos Santos Felix, fez a articulação junto com os moradores. “A equipe de saúde da Prefeitura de Juazeiro vir aqui na comunidade para fazer essa vacinação foi muito bom. Que todo mundo fique consciente que tem que vacinar contra a Covid-19. Eu mesma já tomei minhas três doses e se vier mais outra dose eu tomarei novamente”, disse a representante da comunidade quilombola.

As equipes da Secretaria de Saúde de Juazeiro realizam com frequência a vacinação contra a Covid-19 em comunidades quilombolas. Desde o início da imunização, diversas localidades receberam as equipes de saúde para a vacina. No próximo fim de semana haverá vacinação na comunidade Curral Novo, na zona rural de Juazeiro, com expectativa de imunizar cerca de 300 pessoas.

Balanço da vacinação no sábado

No sábado (19) o mutirão de vacinação de crianças e dose de reforço, imunizou 112 crianças de 5 a 11 anos. 323 pessoas receberam a dose de reforço contra a Covid-19.

Com informações de Amanda Franco- Ascom Sesau PMJ


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem