CORONAVÍRUS: Aulas presenciais do CEEP NORTE BAIANO em Juazeiro são suspensas nessa segunda e terça feira devido a vários professores terem sido diagnósticos com Covid-19.

 

Ceep norte Baiano em Juazeiro - Bahia - foto: Arquivo 
Da redação

A nossa redação recebeu na manhã dessa segunda-feira informações de um aluno e um professor aluno que não quiseram se identificar  dando conta de que as aulas presenciais do CEEP NORTE BAIANO foram suspensas pelo NTE 10 devido diversos professores terem sido diagnósticas com Covid na última quinta-feira (17) e autorizado o funcionamento  no modelo remoto, para isso foram criadas salas virtuais para os professores,   

Entramos em contato, via whats app, com o coordenador regional do NTE 10 para confirmarmos a informação, mas até o fechamento dessa matéria ainda não havíamos recebido nenhum feedback. Tão logo tenhamos o retorno atualizaremos  a matéria

Em contato com a coordenadora do CEEP  infectada, a mesma nos informou que está bem, assintomática e que já está saindo da quarentena. A nossa equipe não conseguiu contato com os demais professores também infectados .

Atualizada as 11:00h

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem