AMEAÇA VELADA: Polícia localiza blogueiro que sugeriu envenamento de Bolsonaro

Foto: Reprodução das Redes Sociais.

O blogueiro Bismak Victor foi conduzido pela Polícia Federal para prestar esclarecimentos, na manhã desta segunda-feira (07/02). O elemento sugeriu o envenenamento do Presidente da República Jair Bolsonaro em publicação nas redes sociais. As informações são do portal de notícias Nova Iguaçu 24 horas.

Bismark Victor foi encontrado no bairro João XXIII, zona oeste de Caicó, e encaminhado para a sede da Polícia Civil. O foi ouvido pela Polícia Federal.

Interpelado por outro internauta se “é sério que você cogita envenenar o Presidente da República“, ele sustentou que era preciso fazer isso: “Eu não cogito envenenar ele porque eu não tenho acesso, muito menos trabalho onde ele vai ter acesso nos lugares que ele vai pisar aqui em Caicó, mas seria uma boa!“, afirmou. Não há confirmação de prisão até o momento.

As publicações foram feitas neste domingo e, logo, prints foram veiculados em grupos de WhatsApp. Navde Rafael acredita que essa movimentação fez com que o instagram de Bismarck fosse derrubado por meio de denúncias dos próprios usuários. “O meu cliente foi notificado pelo próprio Instagram para que justifique o motivo pelo qual ele deve voltar para a rede”, disse.

Foi um ato impensado. Motivado pelo próprio ódio que circula nas redes sociais hoje, ele fez esse comentário infeliz sem nenhuma pretensão de atentar contra a vida do presidente”, disse o advogado

Bolsonaro estará terça e quarta-feira na região Nordeste para participar do evento de chegada das águas de transposição do rio São Francisco ao Rio Grande do Norte. A viagem deve contar também com a presença do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. Informou o Estadão.

Foto reprodução instagram

Matéria atualizada as 21:00h para acrescentar novas informações  sobre o caso. 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem