VETERANO NO RINGUE: Whindersson Nunes anuncia data para luta contra Popó Freitas

Whindersson Nunes         X      Acelino Popó Freitas. 
Da redação

Whindersson Nunes anunciou, na última sexta-feira, a data de sua luta com Acelino Popó Freitas. O comediante e o tetracampeão mundial de boxe se enfrentaram no ringue no próximo dia 29 de janeiro. Em suas redes sociais, Popó aproveitou para provocar o influenciador após a confirmação do evento. 

- Tomou coragem Whindersson? Agora eu te pego! Confirmado! 2022 já começa quente! 29 de janeiro vem aí! E eu nunca subi em cima do ringue para brincar! Não será essa a primeira vez! - provocou o tetracampeão mundial em seu Twitter.

Desde que o confronto entre Popó Freitas e Whindersson Nunes foi topado pelos participantes, os dois vem trocado provocações e indiretas na internet. Desde então, o comediante já adiantou o valor da premiação para o vencedor do embate.

Fonte: Revista Lance

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem