URGENTE: CASO BEATRIZ: Secretaria de Defesa Social de Pernambuco aponta o autor do crime

No final do ano passado, a mãe da garota fez uma romaria até o Recife para cobrar pessoalmente ao governador Paulo Câmara um desfecho (Foto: Álbum de família)

Da Redação

A Polícia Civil de Pernambuco conseguiu chegar ao autor do crime da menina Beatriz, assassinada em uma festa de formatura em uma escola em Petrolina, no Sertão do Estado.

O homem apontado como autor do assassinato já foi recolhido e confessou o crime. Os detalhes da operação serão apresentados nesta quarta-feira, na sede da Secretaria de Defesa Social (SDS-PE), no bairro de Santo Amaro, Centro do Recife.

A secretaria de Defesa Social vai apontar as provas técnicas do caso, que foi solucionado com base em exames de DNA na arma do crime.

O caso se arrastava há seis anos.

No final do ano passado, a mãe da garota, Lucia Mota, fez uma romaria até o Recife para cobrar pessoalmente ao governador Paulo Câmara um desfecho. Um perito foi demitido logo depois.

Está marcado para a manha dessa quarta-feira(12)  uma coletiva com a imprensa onde será apresentado o homem que matou a garota Beatriz. Segundo informações do repórter Winston Monteclaro ao colega jornalista e blogueiro Edenevaldo Alves, por telefone, o mesmo esta preso na cadeia de Salgueiro acusado de cometimento de outros crimes e de acordo com a policia civil de Pernambuco o mesmo havia confessado o crime..

Com informações do JC. ne.10/Uol

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

2 Comentários

  1. Sempre acompanhando as notícias nesse blog top. Será que agora teremos o verdadeiro assassino da pequena Beatriz? Vou aguardar as notícias nessa quarta feira meu querido Taciano.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo carinho leitora Leila . Fique ligado que amanha nas primeiras horas estaremos trazendo mais noticias sobre o caso Beatriz. E que esse martírio de mais de 7 anos possa ser finalmente solucio9nado para que os pais da pequena Bia possa acalmar seus corações que o "monstro" que praticou tal barbárie possa apodrecer na cadeia. Se fosse em alguns estados nos EUA ele iria pagar na cadeira elétrica. O que seria o mais justo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem