SAÍDA PRECOCE: Treinador da Juazeirense Francisco Diá entrega o cargo após a derrota acachapante para a Jacuipense. Presidente do clube não confirmou a decisão.

Francisco Diá-Foto: Juazeirense 
Da Redação

Acaba de chegar a nossa redação informações de que o técnico da Juazeirense, Francisco Diá, havia entregue o cargo logo após a goleada de 5 x 2 sofrida na tarde deste domingo (23), contra a Jacuipense, no Estádio Adauto Moraes.

Segundo o portal Redegn,  em  entrevista à Rádio Cidade, antes de comunicar a saída à diretoria, Diá informou que não tinha condições de continuar no comando do Cancão de Fogo, alegou problemas de vestiário e que não estava se sentindo bem para seguir na função

Na minha história como treinador nunca perdi um jogo por mais de 3 gols, sempre fui um vencedor e sinto que minha presença não está sendo bem aceita”, disse.

Sem citar nomes, Diá, relatou problemas de aceitação de seu trabalho no grupo, mas assumiu a responsabilidade pela derrota.

O Presidente da Juazeirense, deputado Roberto Carlos, logo depois, em entrevista, disse que anda não havia sido comunicado pelo treinador sobre sua saída, mas relatou que o trabalho realizado pela comissão técnica não estava agradando à diretoria:

Temos um problema de comunicação no grupo, um ambiente ruim, em campo o trabalho não está nos agradando, o time está muito abaixo do que era esperado, mas vamos esperar ele (Diá) nos comunicar seu desejo de sair para tomar qualquer decisão sobre um novo treinador”, disse.

A redação do blog TM/EJ entrou em contato com Roberto Carlos, via whats app, para que o mesmo confirmasse ou não a saída  do treinador da Juazeirense, mas até o fechamento dessa matéria não havíamos obtido retorno. Caso o presidente se manifeste atualizaremos as informações . .


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem