Prefeitura reinicia cronograma de revitalizações e melhorias da sinalização viária de Juazeiro

 

 

Fotos: Marcel Cordeiro/PMJ

Da Redação

Dando continuidade às ações de melhoria no trânsito, a Prefeitura de Juazeiro realizou novas intervenções na sinalização do município. Através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), foi possível iniciar 2022 revitalizando as faixas de pedestres e lombadas em vários bairros como Tabuleiro, São Geraldo, João Paulo II, Brisa da Serra e Dom José Rodrigues.

"Desde o ano passado temos realizado a implantação e revitalização das sinalizações viárias nas ruas e avenidas de Juazeiro. Esse é um trabalho contínuo e que temos sentido o impacto positivo no trânsito da cidade. Inclusive, temos seguido um cronograma de ações que também tem atendido às demandas da população e queremos renovar essa parceria em prol de uma Juazeiro ainda melhor", disse o diretor-presidente da CSTT, Tenório Filho. 

De acordo com o setor de engenharia de tráfego da CSTT, também estão previstas novas faixas elevadas e de pedestres, adequação de sinalização, entre outros, tanto na sede quanto no interior. Além disso, estão sendo intensificadas as ações de educação para o trânsito como forma de incentivar as boas práticas e o respeito à legislação, tendo em vista que mesmo com a via sinalizada, são registrados sinistros evitáveis.

Demandas

A CSTT reforça que a população pode formalizar suas demandas e sugestões diretamente no órgão que fica na rua Oscar Ribeiro, s/n, Centro ou pelo número (74) 3611-8836, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Assessora de imprensa da CSTT/Ascom PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem