Prefeitura de Juazeiro divulga resultado da pré-matrícula online dos alunos da Educação Infantil na rede municipal

Fotos Ascom PMJ 

Da Redação

A Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) de Juazeiro informa que o resultado dos alunos inscritos na pré-matrícula online, para o segmento Educação Infantil, já está disponível no Portal da Educação Municipal - através do endereço eletrônico matricula.juazeiro.ba.gov.br -, onde os pais poderão ter acesso à lista dos contemplados com uma vaga na rede municipal de ensino. 

É importante lembrar que há, ainda, a necessidade de concluir o processo de matrícula presencialmente nas escolas, conforme dia e horários agendados, respeitando todas as normas sanitárias contra a pandemia do Covid-19.

A Seduc ressalta que os pais ou responsáveis que não conseguirem uma vaga na escola desejada, poderão escolher entre uma nova opção de escola ou permanecerem na lista aguardando a vaga almejada.

Os pais e responsáveis devem estar atentos ao prazo para entrega da documentação para confirmação de matrícula. A data inicial é nesta quarta-feira (19) e o procedimento encerra na sexta-feira (21).

Validação de matrícula

Para confirmar a matrícula, o responsável deverá entregar a seguinte documentação comprobatória: Protocolo de inscrição; Certidão de Nascimento ou documento de identificação da criança com foto (original e cópia); CPF da mãe ou responsável legal (original); Carteira de Identidade da mãe ou responsável legal (original); Comprovante de residência da mãe ou responsável legal; Carteira de Vacinação (original e cópia); Número do NIS (Número de Identificação Social) da criança; Duas fotos ¾; Documentos que comprovem os “Critérios de Prioridade para o Atendimento”, descritos na Instrução Normativa Nº002/2021, publicada no Diário Oficial do Município (Doem).

Ascom PMJ 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem