Prefeitura de Juazeiro divulga calendário de vistorias 2022 para permissionários de transportes

Fotos : Ascom PMJ
Da Redação

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), alerta os permissionários do transporte municipal para o calendário de vistorias. A inspeção é obrigatória e deve ser feita anualmente. O agendamento é feito na sede da CSTT, na rua Oscar Ribeiro, s/n, Centro ou pelo telefone (74) 3611-8836.

Calendário 2022

Transporte Escolar 1° e 2° semestre - 10/Jan a 7/Mar

Mototáxi - 1/Mar a 29/Abr

Táxi - 1/Mar a 9/Abr

Fretamento - 4 a 29/Abr

Transporte Coletivo - 30/Maio

Transporte Complementar - 6/Jun a 30/Jul

O gerente de Transporte, Emerson Silva, explica a importância do serviço para a segurança dos usuários. “A vistoria é uma das ações preventivas que a CSTT oferece para a comunidade. Sem a vistoria o carro não pode circular pela cidade transportando passageiros”, afirma. 

Estarão liberados para prestar o serviço somente os veículos que estiverem autorizados pela CSTT. Durante a vistoria, são avaliadas as condições do veículo e documentação, como as luzes, cintos de segurança, pneus, sinalização veicular, entre outros. Além disso, também são conferidos os documentos do condutor.

Mais informações podem ser obtidas na sede da CSTT ou pelo telefone diretamente no setor de transporte.

Ascom PMJ


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS