Prefeitura de Juazeiro avança na execução de serviços preventivos e estruturantes e garante drenagem de galerias e canais

 

 



 
Fotos Ascom/SESP/PMJ
Da Redação

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), avançou nos serviços preventivos e estruturantes em drenagens nas galerias de águas pluviais, limpeza, construção de caixas de passagem para escoamento das águas das chuvas, trocas de manilhas, aterramentos e reconstrução de pontas de ala nos canais do município.

Entre as intervenções que estão ocorrendo esta semana, vale destacar os serviços de drenagem, troca de manilha e construção de caixa de passagem em parte do canal Luiz Inácio, na altura do bairro Novo Encontro. Já na Rua D, do bairro Tancredo Neves, está em andamento a troca de manilhas e reposição de calçamento. No Mulungu remanescente, localizado próximo ao bairro Monte Castelo, está ocorrendo a reconstrução das pontas de ala do referido canal. No bairro Nossa Senhora das Grotas haverá a implantação de novas manilhas, que permitirão maior fluidez no escoamento das águas, facilitando também o acesso das pessoas e dos veículos nos trechos entre as travessas Henrique Gomes I e II.

“Com todos os cuidados devidos, as nossas equipes de manutenção estão sempre de prontidão para realizarem os serviços de melhorias estruturais em vias, espaços e logradouros públicos de Juazeiro. Seja noite, ou seja dia, os servidores e maquinários da SESP estarão sempre presentes realizando com garra e determinação, ações de benfeitorias para a população juazeirense. Este é o nosso papel, de atender, e atender bem todas as comunidades da nossa cidade”, destacou o secretário de Serviços Públicos, Charles Leal.

Ascom/SESP/PMJ

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS