POLITICA BAIANA: Para Tum, desembarque de Bacelar no Avante não tem viabilidade

Foto: ALBA
Da Redação

O deputado estadual Tum rechaçou a possível movimentação do deputado federal João Carlos Bacelar do Podemos em direção ao Avante. Segundo Tum, o desembarque de Bacelar "carece de viabilidade e pode ameaçar o projeto já definido pela legenda para o pleito de outubro".

Tum afirma que vem, há meses, articulando junto ao deputado federal pastor Isidório, presidente estadual do Avante, a montagem de uma chapa competitiva e com chances de eleger três federais e três nomes para a Assembleia Legislativa, o que aumentaria o tamanho da legenda no estado. 

"Entendo a necessidade que o governo tem de manter na base um deputado do peso de Bacelar, mas estamos, há meses, montando uma chapa que torne a disputa interna igualitária. Sabemos que o Sargento Isidório tem densidade  para ser eleito e ajudar no coeficiente da chapa, que pode ter mais 2 ou 3 candidatos eleitos a federal. Dessa forma, o acordo foi montar um grupo sem deputados de mandato para termos uma disputa interna equilibrada, o que inclusive tem atraído bons nomes ao projeto, como do ex-comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Anselmo Brandão, que disputará uma vaga na câmara federal. Nesse contexto,  a chegada de Bacelar ao Avante inviabiliza todo esse trabalho já feito”.

Com informações  do Bahia Notícias

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS