POLICIA MILITAR: Comandante do CPR-N convida policiais militares da reserva remunerada ou reformados voluntários para seleção visando a instalação de dois colégios modelo CPM em juazeiro


Da
redação

O Comandante de Policiamento da Região Norte (CPR-N), Coronel PM Valter Araújo, convida os Policiais Militares da Reserva Remunerada ou Reformados interessados para participarem de seleção, com o objetivo de implantar Colégios com MODELO COLÉGIO POLICIAL MILITAR (CPM), nas áreas da 73ª e 76ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

As Unidades de Ensino são respectivamente as Escolas Municipais Paulo VI e CAIC localizadas nas áreas de responsabilidade das Unidades Operacionais supramencionadas.

Os Policiais Militares interessados em participar da formação de jovens estudantes deverão dirigir-se à Sede da 76ª CIPM, no dia 12/01/2022, às 09h00; ou na Sede da 73ª CIPM, no dia  18/01/2022, às 10h00.

 PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

 Fonte: CPRN / ASCOM


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem