PAGANDO O PREÇO: Sergio Moro é hostilizado ao desembarcar na Paraíba

Foto-print You Tube
Da redação

Pré-candidato à Presidência da República pelo Podemos, Sergio Moro foi hostilizado nesta 5ª feira (6.jan.2022) ao desembarcar em João Pessoa, no aeroporto Castro Pinto, na Paraíba. A região é a 1ª parada do atual tour do político como parte de seu projeto para salvar o país de uma triste polarização entre pelegos e milicianos”.

Nas redes sociais, circulam imagens em que o ex-juiz é chamado de “juiz ladrão” “traíra”. Houve uma breve confusão depois de uma pessoa reagir aos insultos, mas a situação acabou se dispersando.

Em novembro do ano passado, Moro foi hostilizado no Aeroporto Internacional de Brasília. Um grupo de manifestantes uniformizados e com faixas de sindicatos gritou palavras como “vendido”“lixo” enquanto ele passava pela área de desembarque. Com informações do site de noticias poder 360.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem