NÃO SE VACINARAM: : Astro da TV francesa, Igor Bogdanoff, de 72 anos e seu irmão gêmeo idêntico, Grichka, que não se vaciram contra a Covid-19 perdem a vida para a doença .

 

Irmãos  gêmeos Igor e  Grichk Bogdanoff,
Da redação

Igor Bogdanoff, astro da TV francesa, faleceu aos 72 anos. O apresentador, que ficou conhecido por sua aparência excêntrica, faleceu poucos dias depois de seu irmão gêmeo idêntico, Grichka, que também perdeu a vida pela doença. As informações são da Isto È- Gente.

Em paz e amor, cercado por seus filhos e sua família, Igor Bogdanoff partiu para a luz na segunda-feira, 3 de janeiro de 2022”, dizia um comunicado divulgado pela família de Bogdanoff à imprensa local.

Segundo fontes ouvidas pelo jornal francês Le Monde, Grichka e Igor não se vacinaram contra o Coronavírus. De acordo com publicação do NY Post, ele deixa sua ex-mulher, a escritora Amélie de Bourbon-Parme, e seus seis filhos.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem