Miguel Coelho visita Renan Filho e conhece experiências administrativas de Alagoas

Fotos Ascom/PMP
Da Redação

O prefeito Miguel Coelho esteve em Maceió, nesta terça (11), para uma visita técnica ao Governo de Alagoas. A pauta teve como foco conhecer projetos administrativos e o modelo de gestão fiscal adotado no estado vizinho.

Miguel foi recebido no Palácio República dos Palmares pelo governador Renan Filho. Pré-candidato ao Governo de Pernambuco, o prefeito de Petrolina quis entender como Alagoas tem conseguido equilibrar as contas e ter capacidade de investimento superior à pernambucana.

Miguel parabenizou o governador e a equipe da gestão alagoana e afirmou ser possível tirar Pernambuco da condição de estado com menor investimento público no Nordeste com novas práticas administrativas e fiscais. “O trabalho realizado pelo governador Renan Filho em Alagoas tornou-se uma referência para todo o Nordeste. Mesmo em meio à crise, ele reorganizou as finanças, reduziu o endividamento e recuperou a capacidade de investimento do estado. Foi possível investir cerca de 10% do orçamento em 2021. Por ineficiência e falta de gestão, nosso Estado só conseguiu alcançar um investimento de 2%, perdendo cada vez mais a sua força na economia regional. É possível fazer mais. Agindo com coragem, criando iniciativas inovadores e estruturadas, Pernambuco pode resgatar a força que perdeu e voltar a crescer com novas indústrias, obras e oportunidades de trabalho para as pessoas”, explicou Miguel Coelho após a visita.

Ascom/Miguel Coelho 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS