LUTO O CINEMA: Ator da série “Três É Demais”, Bob Saget, morreu enquanto dormia

 

Foto: © Instagram/Bob Saget
Da Redação

O ator Bob Saget morreu enquanto dormia e “sem sofrimento”, publicou o site TMZ nesta quarta (12/1), citando fontes da investigação sobre a causa da morte do astro da série “Três É Demais”. As informações são do Pipoca Moderna.

Saget foi encontrado morto no quarto de um hotel em Orlando, no estado americano da Flórida. Ele estava hospedado no Hotel Ritz-Carlton e foi encontrado sem vida na cama por um segurança.

O TMZ apurou que o corpo estava encolhido e coberto, quando o segurança entrou no quarto com as luzes apagadas e o encontrou.

Antes de ir dormir, Bob Saget falou com a mulher. Contudo, ela percebeu a demora de uma nova ligação ao longo do dia e ficou preocupada, ligando para o hotel e pedindo informações. Saget deveria estar voando de volta para Los Angeles naquela hora.

A causa oficial da morte ainda está sendo investigada e a conclusão oficial só deve ser divulgada em março.

Na segunda (10/1), a necropsia do ator foi concluída e o laudo preliminar descartou overdose ou crime.

“Uma necropsia foi realizada nesta manhã em Robert Lane Saget. O sr. Saget é um homem de 65 anos, que foi encontrado inconsciente em seu quarto de hotel. Neste momento, não há evidências de uso de drogas ou de algum ato ilegal”, afirmou o legista do condado de Orange, Joshua Stephany, em comunicado oficial.

Saget era mundialmente conhecido por interpretar Danny Tanner, na série “Três é Demais”, papel que ele repetiu na continuação “Fuller House”, na Netflix.

Ele também teve papel importante na série “How I Met Your Mother”, sem nunca ter aparecido nos episódios. Saget era a voz de Ted Mosby, o protagonista da atração, que narrava a história de todos os episódios para seus dois filhos.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS