JUAZEIRO - BAHIA: Prefeitura de Juazeiro comunica mudança na Secretaria de Governo

Advogado Alcione Enéas de Assis Rodrigues - Foto- Ascom/PMJ
Da redação

A Prefeitura de Juazeiro nomeou nesta segunda-feira (3), para assumir o cargo de secretário de Governo, o advogado Alcione Enéas de Assis Rodrigues

Ele deixa a Assessoria Especial da gestão e assume a pasta até então comandada por Tomaz Anor Sento-Sé Espínola, que passa a ser assessor especial da prefeitura. O objetivo é melhorar o fluxo administrativo da Gestão Municipal.

Alcione Rodrigues é formado em Direito pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e tem vasta experiência no serviço público da região, inclusive na própria Prefeitura de Juazeiro.

A prefeita Suzana Ramos agradeceu o empenho e dedicação e desejou boa sorte a Alcione Rodrigues e Tomaz Anor nos novos desafios.

Ascom/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem