JUAZEIRO-BAHIA: Mandacaru I recebe projetos ‘Social até Você’ e ‘Saúde em Movimento’, da Prefeitura

 

Foto: Ascom/PMJ

Da Redação

A Prefeitura de Juazeiro realizou, nesta sexta-feira (14) no distrito de Mandacaru I, a primeira edição de 2022 dos projetos ‘Social até Você’ e ‘Saúde em Movimento’, das secretarias de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes) e de Saúde (Sesau), respectivamente. 

Depois de passar por diversos distritos de Juazeiro no ano de 2021, a caravana atendeu nesta sexta na Escola Municipal Bolivar Santana, com diversos programas sociais e serviços de saúde: Cadastro Único, emissão da Carteira do Idoso, atendimento do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), do Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua (Centro POP), das Diretorias de Habitação e Diversidade, do Centro Integrado de Atendimento à Mulher (CIAM) e atividades do programa Criança Feliz, além de testes rápidos para HIV e sífilis, aferição de pressão arterial, medição glicêmica e distribuição de preservativos.

A iniciativa, idealizada pela prefeita Suzana Ramos, visa levar o atendimento de programas, serviços, benefícios e campanhas socioassistenciais, de forma itinerante, para o interior do município.

A superintendente de Gestão do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), Laíse Macêdo, falou sobre essa primeira edição do projeto em 2022. “Esse projeto já é uma iniciativa de sucesso idealizado pela nossa prefeita Suzana Ramos e tem reforçado a assistência social e de saúde às comunidades do interior. Os moradores abraçaram a proposta e a prefeitura vai continuar promovendo mais ações com atendimento de programas, serviços, benefícios e campanhas socioassistenciais, de forma itinerante, para o interior do município, facilitando o acesso da população a esse atendimento”, enfatizou.

Ascom/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS