INSUFICIÊNCIA RESPIRATÓRIA : Quatro idosas são socorridas pelo Graer em Itabuna

Foto: SSP/Bahia 
Da redação

Uma aeronave do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) socorreu quatro idosas com insuficiência respiratória aguda causada devido a síndrome gripal. Com 98, 90, 84 e 74 anos, elas eram moradoras de Itabuna, uma das cidades atingidas pelas fortes chuvas que caem no interior do estado nas últimas semanas. As informações são do Bahia Notícias .

Dois voos foram necessários  para o deslocamento do grupo, que recebeu atendimento a tempo. Um deles contou com o acompanhamento de um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as equipes do grupamento aéreo continuam apoiando as ações no sul, extremo sul e Vale do Jiquiriçá, com atuações em resgate e salvamento, coleta e distribuição de doações, além de promoverem o monitoramento das regiões atingidas.

Entre outras ações, neste sábado (1) o Graer também realizou a entrega de cestas básicas e água para moradores do município de Itapitanga.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem