INCIDENTE: Turbina de avião ‘explode’ após colidir com pássaros em Curitiba. Veja vídeo!

Momento em que a turbina do avião explode
Da Redação

Na sexta-feira (14), os passageiros do voo LA3533 levaram um susto após uma das turbinas da aeronave em que estavam “explodir” depois de colidir com pássaros. O avião decolou do Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba (PR) e tinha como destino Brasília (DF). Após o incidente, os passageiros foram reacomodados em outros voos. As informações são do Bem Paraná.

O vídeo, divulgado pela Tribuna do Paraná, mostrou o momento em que o avião percorreu a pista e houve um estouro em uma das turbinas. Nesse momento, a decolagem foi suspensa.

Por meio de nota, a Latam informou que, assim que o problema foi detectado, o procedimento de segurança padrão foi realizado. A empresa disse que “lamenta os transtornos causados e esclarece que prestou toda a assistência necessária aos clientes”.

 

Vídeo You Tube

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem