HOMENAGEM : O heptacampeão mundial de F1, Michael Schumacher, faz 53 anos de vida: mundo do automobilismo manda mensagem a lenda alemã


 

Foto reprodução : Scuderia Ferrari

Da redação

É dia de festa no mundo do automobilismo! Nesta segunda-feira (03), o ex-piloto alemão Michael Schumacher completa 53 anos de vida. O heptacampeão mundial de F1 recebeu homenagens do mundo do esporte com motor nas redes sociais. Mesmo que sua situação seja incerta após o acidente sofrido no fim de 2013, equipes como Ferrari e Mercedes, e pilotos como Rubens Barrichelo e Giancarlo Fisichella deixaram suas homenagens.

Sob a # "#KeepFightingMichael", a conta oficial da Fórmula 1 no Twitter disse: "Lenda é um eufemismo". Já a Ferrari, também via Twitter disse: "Estamos todos com você, Michael. Hoje e todos os dias." Giancarlo Fisichella, que correu na F1 entre 1996 e 2009, deu parabéns a Schumi postando uma foto dos dois no pódio do GP da Bélgica, em Francorchamps, em 2001.

Michael Schumacher soma duas passagens pela Fórmula 1, a primeira de 1991 a 2006, onde correu por Jordan, Benetton e Ferrari. Provavelmente a passagem mais celebrada, pois foi onde ele venceu todos os seus sete títulos, sendo dois com a Benetton e cinco com a Ferrari, onde correu de 1996 a 2006.

Já na sua segunda passagem, Schumacher correu pela até então, recém-chegada Mercedes. Ele correu por três temporadas, de 2010 a 2012, junto do compatriota Nico Rosberg. No entanto, não conseguiu vencer títulos. Sua última corrida foi no GP do Brasil em 2012, onde terminou na sétima colocação.

Fonte: Bola Vip 


 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem