É HOJE!: Juazeirense estreia nesse domingo no BAIANÃO 2022 contra o Esporte Clube Vitória. Acompanhe ao vivo por aqui. Assista vídeo institucional !!!!

Da Redação

A desportiva Juazeirense estreia na tarde desse domingo (16) no campeonato baiano de 2022 enfrentando o Vitória da capital. A partida terá início às 16 horas no estádio do Barrado.

O retrospecto do Cancão de Fogo contra o rubro negro baiano nos últimos 4 anos vem sendo equilibrado no baianão. A última vez que em ocorreu uma vitória foi no dia 29 de janeiro de 2017 com placar de 2 x 1 para o time da capital com dois  gols do atacante  Kieza e o gol de Danilo Bala para a Juazeirense .

No mais, dessa data em diante foram  quatro empates, com cada equipe marcando 6 gols e sofrendo a mesma quantidade, sendo duas partidas no Barradão e duas no Estádio Adauto Moraes. Hoje ambas eq1uipes podem quebrar essa sequencia 

Veja abaixo histórico dos últimos confrontos a partir de 2018:

2018- Vitória 2 x 2 Juazeirense.
2019 – Juazeirense 1 x 1 Vitória.
2020 – Vitória 2 x 2 Juazeirense.
2021- Juazeirense 1 x 1 Vitória.

ACESSE AQUI PRA ASSISTIR


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem