COVID-19: Com avanço da Ômicron, comerciantes começam a exigir passaporte vacinal em bares e restaurantes. Assista Vídeo!

© Fornecido por Bolavip Brasil Passaporte vacinal pode ser exigido com avanço da ômicron da Covid-19. Foto: Pixabay

Da Redação

Com a alta transmissão da cepa Ômicron da Covid-19, bares e restaurantes de São Paulo passaram a exigir o passaporte de vacina contra o coronavírus. Entretanto, nem todos os estabelecimentos adotaram essa regra, de acordo com informações divulgadas pelo Estadão.

Conforme revelado pelo veículo de comunicação, os comerciantes com essa determinação não representam a maioria expressiva. Ainda assim, é obrigatório seguir as imposições do Plano São Paulo, que estipula a utilização de máscaras, o distanciamento das mesas e o álcool em gel disponível.

O comprovante de vacinação não é exigido pela lei em bares e restaurantes, mas os responsáveis pelas lojas têm a opção de escolher. Em contrapartida, o passaporte deve ser obrigatório em casas noturnas, shows, estádios de futebol e outros eventos.

Números da Covid-19 em SP

Segundo o governo de São Paulo, 4.500.516 paulistas e residentes já testaram positivo para o novo coronavírus, com 155.729 óbitos registrados até o momento. Os dados foram atualizados no último domingo, 16 de janeiro, às 16h22 (horário de Brasília).

Com informações do Bola Vip


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem