CORONAVÍRUS NA AMÉRICA LATINA: Argentina tem novas regras para entrada de viajantes no pais

© Renata Angerami/iStock Famous place in Buenos Aires Argentina, La Boca, Caminito with tango and flag

Da redação

Desde o dia 3 de janeiro, os viajantes são obrigados a realizar um novo teste de covid-19 entre o terceiro e o quinto dia de viagem, além da apresentação de um teste negativo na chegada ao país.

Também passou a ser exigido seguro saúde com cobertura covid-19, com serviços de internação, isolamento e / ou transferências médicas, para aqueles que resultem em casos positivos, suspeitos ou contatos próximos. O controle da documentação que comprove os requisitos solicitados será feito pelas companhias aéreas antes do embarque.

Além disso, o Ministério da Saúde da Argentina também aconselha os viajantes a evitar eventos ou encontros com bastante pessoas e em locais fechados.

#Dica do blog do professorTM/EJ: 

Sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel, respeitar o distanciamento social e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. 

Com informações do Catraca Livre

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem