CORONAVÍRUS: Dias após testar positivo para a Covid-19, Galvão Bueno fala sobre seu estado de saúde e manda recado para seguidores: “Tomem vacina”

Narrador da Rede Globo de Televisão, Galvão Bueno
Da redação

O narrador da Rede Globo de Televisão, Galvão Bueno, que foi diagnosticado recentemente com Covid-19, divulgou um vídeo em suas redes sociais falando sobre o período de isolamento e afirmando que já está bem e recuperado. Ao lado de sua esposa, ele agradeceu a todos que enviaram mensagens de apoio após a divulgação da infecção.

O teste positivo de Galvão virou notícia no último sábado (08), mas o exame já havia sido feito dias antes. O locutor esportivo declarou que a infecção aconteceu durante a testagem para o retorno ao Brasil, após período de férias nos Estados Unidos. “Fomos passar o Natal em Nova Iorque. Tomamos todos os cuidados. Mas, mesmo assim, testamos positivo no retorno: Desirée, eu e Lucca, nosso filho mais novo”, disse.

Galvão já foi vacinado contra a doença, o que possibilitou uma recuperação tranquila. “Já estamos recuperados da covid-19!! Graças a Deus e à ciência!! Obrigado aos médicos!! Tomem vacina!! Até a volta!!”, escreveu Galvão na postagem com o vídeo onde aparece ao lado da esposa.

Ainda durante o vídeo, o narrador aproveitou para garantir a seus seguidores que estará nos jogos do Brasil das Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, em 2022. Galvão já havia chegado a dizer que não narraria a próxima Copa, mas a pandemia fez com que ele mudasse de ideia e reconsiderasse a decisão.

Com informações do Bola Vip


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem