CORONAVÍRUS: Atriz da Globo ,é internada em estado grave com sequelas da Covid-19

 

© Yuri Ferreira atriz elizangela bolsonaro

A atriz Elizangela foi internada às pressas com sintomas graves da covid-19 na última quinta-feira na cidade de Guapimirim, na Baixada Fluminense (RJ). De acordo com a prefeitura do município, a global de 67 anos de idade está com graves sequelas respiratórias e corre o risco de ser intubada. Elizangela se recusou a tomar a vacina contra o Coronavírus. As informações são do portal Hypeness

Atriz da Globo antivacina foi internada em estado grave por conta de sequelas respiratórias causadas pela covid-19; ela comparou vacinação com o crime de estupro

Elizangela está no Hospital Municipal José Rabello de Mello e, nessa sexta-feira (21), ela foi colocada no Centro de Terapia Intensiva. De acordo com os testes feitos pelos médicos, a atriz não está mais com o vírus da covid-19, mas mostra sequelas graves da doença, em especial no seu pulmão.

Na semana passada, Elizangela já havia ido para o hospital por se sentir mal. Ela foi medicada e voltou para casa. Posteriormente, voltou para a unidade em estado mais grave e então os médicos decidiram que ele deveria ser internada para tratamento dos sintomas pulmonares.

De acordo com a assessoria da prefeitura, Elizangela é “rebelde” contra a vacinação. Ela não tomou nenhuma dose das vacinas contra a covid e se encontra no grupo de 2,8% dos brasileiros com mais de 60 anos que não se imunizaram contra a doença, mesmo após a aprovação dos imunizantes contra a covid-19, que já matou mais de 630 mil pessoas no Brasil.

A “rebelde” se soma ao presidente Jair Bolsonaro, em quem declarou voto no ano de 2018, no pequeno grupo de não vacinados nessa faixa etária.

A atriz disse usou o mote “meu corpo, minhas regras” para falar sobre a vacinação, fazendo uma estúpida analogia ao dizer que “penetração forçada sem consentimento… é estupro”.

Elizangela participou de mais de 30 novelas em sua carreira. Ela começou na televisão como atriz mirim TV Tupi, nos anos 60, e, posteriormente, ingressou na Rede Globo.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem