CONVIVENDO COM A DOENÇA: Diagnóstico de esclerose múltipla virou de cabeça para baixo vida de atriz de ‘Um Lugar Ao Sol’

atriz Ana Beatriz Nogueira, portadora de Esclerose Múltipla
Da redação

Ana Beatriz Nogueira, que está no ar em “Um Lugar Ao Sol”, na Globo, teve sua vida virada de cabeça para baixo em 2009, quando estava em seu melhor momento. Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz revelou que recebeu o diagnóstico de uma forma branda de esclerose múltipla.

Os primeiros sintomas vieram durante a gravação de “Caminho das Índias”. O que mais perturbou Ana foi a sentença de viver com uma doença que não tinha cura. “Até entender que berimbau não é flauta, você sofre. Foi um sofrimento por falta de informação. As pessoas se assustam com o nome, mas esclerose quer dizer inflamação. É uma doença cognitiva, mas sou obediente no tratamento. Depois de surtos cognitivos iniciais, nesses 12 anos não tive nada”, disse ela. “[A doença] me trouxe uma urgência de não perder tempo com bobagem”, completou.

Com informações da Revista Isto É Gente

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem