CASO DJOKOVICK- DESFECHO : Numero 1 do mundo Djokovic perde no Tribunal, está fora do Aberto da Austrália e será deportado


Da
Redação

Número 1 do mundo, Novak Djokovic foi derrotado no Tribunal em julgamento realizado neste domingo e será deportado. O anúncio do resultado foi feito na madrugada no horário de Brasília, finalzinho da tarde no horário australiano. As informações são da revista esportiva Lance.

A decisão foi unânime dos três juízes que deram mais trinta minutos para a defesa e mais detalhes serão anunciados.

O sérvio terá que sair do país e em princípio ficará três anos sem poder entrar na Austrália caso esta parte não seja revogada da resolução.

Djokovick  que entrou sem vacina e com uma isenção médica, está fora do Aberto da Austrália e não poderá lutar pelo 10º título e seu 21º Grand Slam.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem