CASO BEATRIZ: Lucinha Mota faz live e fala sobre a noticia da prisão do suposto assassino da sua filha . Veja Vídeo!

Lucinha Mota - Live You Tube
Da Redação

Após tomar conhecimento, pela imprensa, do anúncio da prisão do  suposto  assassino da pequena  Beatriz Angélica, sua mãe Lucinha Mota, em live transmitida na noite desta terça-feira (11), se diz estar surpresa com  atitude  da policia em não ter ligado para ela primeiro para dar a noticia, fazendo ela ser surpreendida pelas redes sociais e grupos de whats app  . 

Seguindo Lucinha : “Nós ainda não estamos sabendo de nada, fomos pegos de surpresa, falei com um delegado...a ligação estava cortando, mas entendi que elementos mais fortes foram confirmados nessa prisão. Não sei  o que aconteceu, o que levou a essa prisão...a gente não sabe, passei mal aqui, porque toda denuncia eu passo mal e quando o chefe confirmou que era ele, então a gente perde o sentido, mas enfim já estou bem, tem muita gente ligando, não atendia mais a jornalistas porque não sei o que dizer a eles nesse momento”, 

Lucinha Mota informou que amanhã deve tomar conhecimento dos detalhes, mas que “pede a Deus que isso se confirme e o assassino da sua filha seja tirado do convívio da sociedade e condenado": “Amanhã vamos saber, se essa pessoa que foi presa é o assassino, toda denuncia que recebemos, são muitas, de todo o país, de vários estados, mas essa a gente ainda não sabe ainda especificamente. Peço a Deus nas minhas orações que isso se confirme e que esse assassino seja tirado da sociedade, preso e condenado”, falou. em trecho do depoimento.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

1 Comentários

  1. Espero em Deus que seja esse indivíduo,mas tenho minhas dúvidas. A polícia deve à sociedade explicações do porque ,como e se foi crime por encomenda . Sinceramente não acredito que esse indivíduo preso seja o mentor desse crime bárbaro. Gente, 42 facadas em uma criança é sinônimo de muita raiva. Tem que expor para a sociedade tudo que for revelado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem