ACIDENTE: Lancha explode no Rio São Francisco

Embarcação sendo colocada na agua - Imagem whats app
Momento da explosão - Imagem whats app
Lancha sendo consumida pelas chamas - Imagem whats app

Da redação

O blog do professor TM/EJ recebeu fotos da explosão de uma lancha  Rio São Francisco nesse sábado(01).

O acidente teria ocorrido logo após a lancha ter sido colocada na agua por funcionários de uma marina, em Petrolina. As imagens mostram a presença de uma pessoa no interior embarcação no instante  da explosão. Informações obtidas pelo BlogTM/EJ  o homem que estava dentro da lancha sofreu queimaduras pelo corpo e  foi socorrido para um hospital da região. Segundo informações, ele não corre risco de morte.

O blogTM/EJ apurou junto a um especialista nesse tipo de embarcações o motivo para a explosão e o mesmo afirmou que normalmente esse acidente ocorre quando há vazamento de combustível e como a fonte de ignição é muito próxima do tanque ao ligar o motor ocorre uma faísca que ao contato com o vapor evaporado pela gasolina provoca a combustão, queima e posterior explosão.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem