URGENTE: Prédio do Circulo Operário de Juazeiro no Centro da cidade desaba.

 

Fotos Defesa Civil de Juazeiro
Da Redação

Por volta das as 5hs da manhã dessa quarta-feira (1), vizinhos ouviram um forte barulho vindo do prédio do Círculo Operário no centro de Juazeiro-BA, localizado na rua Visconde do Rio Branco, em frente a AJUPM. As informações são do Blog Vale em foco , parceiro do blogTM/EJ.

Vários prédios históricos de Juazeiro não passam por um criterioso serviço de reforma ou vistoria estrutural. Vários prédios de associações que estão inativos e a maioria dos sócios já morreram estão completamente abandonados. No centro da cidade existem vários prédios: 28 de setembro, Santa Casa de Misericórdia e Clube dos Atifices (que parte da estrutura já desabou) e o próprio Círculo Operário que acabou de desabar. 

Em contato com o coordenador da Defesa Civil, Ramiro Cordeiro, ele nos informou que não havia ninguém no prédio quando parte do teto desabou. No local funcionava uma academia de artes marciais

A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros estão no local. A Coelba foi acionada para fazer o desligamento da rede elétrica, pois, vários fios estão no local impedindo o trabalho da Sesp. A rua está isolada. Em breve mais informações.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem