SOLIDARIEDADE: Lançado a campanha "Uneb solidária" : Vítimas das chuvas na Bahia. Participe!

 

Da redação

Sensibilizada diante da situação catastrófica provocada pelas chuvas na Bahia, em especial na região do sudeste,  onde milhares de pessoas se encontram desabrigadas e muitas sem terem nem o alimento, a Universidade do Estado da Bahia (UNEB) lançou a campanha “Uneb Solidária”, para ajudar os atingidos pelas chuvas no Estado.

O Campus III, localizado em Juazeiro é um dos pontos de arrecadação. A população local pode ajudar doando alimentos não perecíveis, água potável, roupa de cama e banho, entre outros itens.

O campus III da Uneb fica localizado na Avenida Edgard Chastinet, no bairro São Geraldo. É possível levar as doações no Departamento de Ciências Humanas (DCH) ou no Departamento de Tecnologias e Ciências Sociais (DTCS).

As doações devem ser entregues das 8 às 12h e 13 às 17h, nas portarias dos dois departamentos. Na região, também é possível contribuir levando a ajuda ao campus de Jacobina ou de Senhor do Bonfim.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem