Prefeitura de Juazeiro assina Acordo de Cooperação Técnica com a PRF e reforça parceria na segurança pública

 

Foto: Assessora de imprensa da CSTT/Ascom PMJ
Da Redação

A Prefeitura de Juazeiro segue reforçando suas ações também na área de segurança pública. Desta vez, a gestão, através da Guarda Civil Municipal (GCM), assinou um Acordo de Cooperação Técnica com a Polícia Rodoviária Federal (PRF)

Visando a eficiência dos serviços de segurança em Juazeiro, o acordo prevê o compartilhamento das imagens das câmeras de videomonitoramento eletrônico do município, como também a participação da GCM em blitz da PRF, entre outras ações

Nesta quarta-feira (8), foi realizada uma reunião que contou com a presença do inspetor-chefe da Guarda Civil, Gilson Santos, o agente Gilian - representante da Superintendência Regional da PRF e guardas municipais da área administrativa e operacional para alinhar futuras ações, frutos dessa parceria, em prol do município.


Com informações de Thamires Santos - Assessora de imprensa da CSTT/Ascom PMJ
Fernanda Barros - Secretária de Comunicação da Prefeitura de Juazeiro


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem