PETROLINA-PE: Depois de conversa com Sindsemp, Facape paga salários dos servidores

Foto: Ascom /Sindsemp,
Da Redação

Nesta quinta-feira (2), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina - Sindsemp,  foi informado pela diretoria da Faculdade de Petrolina - Facape, do pagamento parcial dos salários dos servidores e servidoras da instituição.

De acordo com a Facape, foram pagos 60% dos salários dos servidores, referente ao mês de outubro de 2021.

Para o Sindsemp os salários dos servidores é uma condição de subsistência, e, como tal, deve ser tratado de maneira prioritária e urgente. 

"Mesmo com o pagamento parcial dos salários nesta quinta, a assembleia com os servidores marcada para o próximo  sábado, dia 04,   está mantida, com a participação do Sindsemp,  para a discussão com a  categoria e a diretoria da Facape sobre a possibilidade de regularização do pagamento da folha em dia," ressaltou o presidente do Sindsemp, Walber Lins.

Com informações da Ascom/Sindsemp 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS