MARATONA DE SÃO SILVESTRE: Com emoção, etíope Belay Bezabh vence pela segunda vez; brasileiro, Daniel Nascimento é vice

 

Pódio da São Silvestre - etíope Belay Bezabh (1º) , Daniel Nascimento (2º) , boliviano Hector Garibay Flores (3º)
Da redação

O etíope Belay Bezabh confirmou o favoritismo e venceu a São Silvestre 2021, disputada em São Paulo nesta sexta-feira (31). Ele finalizou a prova em 44 minutos e 54 segundos, menos tempo do que em 2018, quando também conquistou a competição, mas em 45 minutos e 3 segundos. 

Belay ultrapassou o brasileiro Daniel Nascimento faltando menos de 1 km para o final da prova. Os dois protagonizaram uma disputa intensa durante toda a corrida e Nascimento finalizou-a em 45 minutos e 9 segundos, recolocando o Brasil no pódio, algo que não acontecia desde 2016, com Giovani dos Santos, que ficou em 4° na ocasião.

O boliviano Hector Garibay Flores foi o terceiro colocado, o queniano Elisha Rotich o quarto e o brasileiro José Márcio Leão completa o pódio com a quinta posição. O atleta do Brasil terminou a prova em 46 minutos e 35 segundos.

A largada da categoria masculina aconteceu às 8h, na Avenida Paulista (SP), após a categoria feminina e a de cadeirantes já ter acontecido mais cedo.

Fonte: Lance 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem